segunda-feira, 27 de junho de 2011

Almoço de domingo

Como eu ja havia escrito no Esmaltoteca:
[dance]rsrsrs,até que em fim Domingão!! Dia demão na massa na cozinha [cake] resolvi criar um MEGA Almoço, pois afinal, Domingo né!nada mal variar um pouco no cardapio, Como eu acho que Vocês sabem que eu sou vegetariana,eu tento tomar maximo de cuidado para não colocar na boca sem saber carnes! mais sou vegetariana a muito tempo, acho mesmo que é ''frescura''' minha correr de carnes, eu estou deixando de ser vegan aos poucos.. Mais só estou comendo alguns tipos de Camarões,Ovos na Maionese, e Carne de Peixe.Por isso Hojê eu Fiz um Tipo de Risoto de Camarão e macarrão, comecei a fazer era 11 horas terminei agora de pouco                               Veja Fotos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário