domingo, 18 de setembro de 2011

Comprinhas e MDF

Olá...
Antes de mais nada quero pedir mil desculpas sobre minha ausência no meu blog rsrs é que eu tenho mais 2 bloges um tumblr. e ... ( ah sem essa vaii*) entao ta! eu nao postei nada aqui por que realmente nao tive tempo, é muita correria, tive a semana de provas na escola mais quem disse que eu fui rs, enfim uma série de fatores. Sempre que puder eu venho aqui postar alguma coisa, então vamos lá...
Ontem fiz umas comprinhas aqui na minha cidade, em várias lojinhas aqui no centro, aí estão as fotos...

Vamos por partes, rs



- Creme p/ Mãos e Unhas, da Vasenol (adorooo, pois fortificam minhas unhas e ta ajudando eu parar de roer)
- Enxaguante bucal Plax Sensitive sem álcool, da Colgate
- Shampoo e Condicionador Controle de volume, da Natura (tem uma lojinha que a revendedora já tem alguns itens lá, não precisa fazer o pedido, ótimo!)
- 2 amostras de perfume que ganhei da revendedora da Natura aliza a minha irmã que ganhou mais ela me deu ( baba)*.
- Batom Koloss (p/ usar no dia-a-dia tá bom)
- Conjunto de pincéis pra sombra, da Macrilan (não conheço essa marca, mas as esponjinhas são ótimas)
- Lixa de unhas pra carregar na bolsa, Marco Boni *-*
- Essa necessaire de maquiagem pra levar na bolsa que eu GAMEI, é muita linda!

Olha o detalhe de dentro, vem com espelho...





E finalmente venho postar aqui a minha mais nova primeira obra de arte, tcharámmmm....
Minha caixa em MDF, não ficou linda?!




Olha o detalhe de espelhos nas laterais da tampa...

Foram usadas as técnicas de Decoupagem e Vitral na tampa, o resto foi imaginação...

Essa técnica em Vitral, pra quem não sabe e o próprio nome também já diz, fica com efeito de vidro, nessa imagem dá pra ver isso pela luminosidade da luz refletida nela e a minha camera ajuda tbm né!.


E aí levo jeito? Gostaram?eu siiiiiiiiiiiiiiiiiim....
Bom é isso meninas, um grande beijo e até a próxima! ;) bom final de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário