domingo, 18 de setembro de 2011

Pele oleosa – minhas jóias!

http://cutclub.files.wordpress.com/2011/03/8.jpg?w=590&h=789Bom, eu já testei fui muito desses produtos que se dizem matificantes (matte – chá gelado carioca, mattificante: que deixam a pele gelada, e não quente e ensuarada, entende?? kkkk). Além desses dois da foto, também tenho o Magic da Avon, mas não achei. BOm, 100% eu não me adaptei a nenhum deles. O Magic e o da Body Shop são oleosos no momento que se passa, o que não faz sentido. O da Clinique eu gosto muito, a redução de poros é visível, mas segurar mesmo o oleo não segura.ai eu paft morri, por que quem ja me viu pessoalmente sabe .eu tenho espinhas, uso franja entao a minha testa fica oleosa e a parte do nariz fica muito resecada .
http://cutclub.files.wordpress.com/2011/03/7.jpg?w=590&h=440http://cutclub.files.wordpress.com/2011/03/9.jpg?w=590&h=440
I. Loção Secativa Tonalizante FPS 15 – foi a que eu conheci primeiro. O lado ruim dela é que tem uma cor meio clara (só uso com um pouco de bronzeador bem distribuido por cima). Se eu tomo sol e uso, fico meio com a cara branca demais. Queria saber se tem dela sem cor. Mas dá pra passar bem pouquinha, e espalhar bastante. O fato é: nada seca mais a pele do que ela, e segura a oleosidade MESMO, de verdade, o dia todo se pá. Segura até meio que o suor, o que é difícil, mas oleo que é bom não se vê. É uma mágica, doutor!!! <3
II. Fluido Ultra Secativo - esse já é mais tratamento. Quem me deu foi uma amiga grávida linda, Fabi, ela não podia mais usar, e eu comecei a experimentar. Eu usava (antes de acabar) toda noite, e tirava bem de manha (tenho um medo de coisas que podem manchar a pele….). O efeito foi logo sentido, foi diminuindo o brilho da pele e inclusive trabalhando naquelas acnes inflamadinhas, fazendo elas melhorarem com mais rapidez.mais nao passo no meu colo e nem no pescoso por que tenho medo de calsar alergias, tenho muita espinha tbm nesses lugares . beijos meus visitantes a segue eu aqui vaiii (twitter) @mayarasilverio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário